sábado, 27 de outubro de 2012

Pause


Alguém por aqui?!

Não abandonei este espaço, muito menos os meus crafts, mas a minha vida deu nestas últimas semanas uma volta de 180 graus... e tenho o meu "mundo" virado ao contrário!

Recebi uma óptima noticia a nível profissional (finalmente!).Ando com muitoooooo trabalho,sem tempo livre...literalmente!!!

Preciso de me organizar e ambientar a esta nova vida...

Até breve! =)




Someone around here?!

I have not abandoned this blog, much less my crafts, but my life took a turn in recent weeks to 180 degrees ... and got my "world" upside down!

Got a great news at a professional level (finally!). I have a loooooot of work!!!

I need to organize my new life...

See you soon! =)

10 comentários:

  1. Wow, good luck with the professional opening!!! Fingers crossed it all works out for you. Good luck, Mii x

    ResponderEliminar
  2. Olá Joanita, o que importa é que o "afastamento" seja por bons motivos;)
    Muita sorte nesta nova etapa;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois essa razão é excelente! Fico contente que tenhas uma nova oportunidade de trabalho, muito boas noticas de certo :D Acredito que logo que te adaptes ao novo ritmo também voltas a ter mais tempo para o bloguito :) Por agora, prioridades são prioridades! Trabalho é mais importante, desejo-te muito sucesso!! :D

    ResponderEliminar
  4. Olá, bom-dia :). Que boa notícia! Fiquei e estou muito contente por ti :). Que maravilha (nos dias que correm, é tão raro saber de sucessos assim). Vais ver que te adaptas rapidaemnte e cá te esperarei, sempre a torcer por ti :). Beijinhos e uma excelente semana. Rosália.

    ResponderEliminar
  5. good news are always welcome =)
    take care
    big hugs
    xxxx

    ResponderEliminar
  6. Isso são boas e raras noticias. Parabéns por esta nova fase.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que andas ausente por essa razão, pois é uma excelente razão!! Mtos parabéns e todo o sucesso do mundo nesta nova etapa! E força que os nossos crafts esperam spre por nos...e nós por ti;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá, fico contente por estares ausente por uma boa razão.
    Vai dando noticias.
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  9. I simply could not leave your site prior to suggesting that
    I actually enjoyed the standard info an individual provide in your
    visitors? Is gonna be back frequently to investigate cross-check new posts

    My site ... Diets that work

    ResponderEliminar

Your comments make me happy! =)